Conecte-se conosco

Polícia

Agente Elcione dá voz de prisão por ter sido xingado dentro da SEMTRAN

Publicado

em

Mais uma vez o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Elcione José Sales, 45, se envolveu em confusão. Nesta quinta-feira (06) ele deu voz de prisão para dois apenados que prestam serviço no órgão público, localizado na Avenida Amazonas com Rua Brasília, no Centro de Porto Velho (RO).

Elcione acionou a Polícia Militar para prestar apoio na condução dos apenados até a Central de Flagrantes. Ele alegou que deu voz de prisão aos suspeitos após eles o xingarem durante uma discussão dentro do pátio da Semtran.

Um servidor público do próprio órgão também teria sido detido por  supostamente desacatar o agente Sales. A ocorrência foi registrada pelo agente Elcione e o delegado de plantão irá analisar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo Imagem: Humor em Pvh

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

2 Comments

  1. Gomes

    06/06/2019 às 15:35

    Esse funcionario publico é uma vergonha para is quadros, yma pessoa mal educada, suja, arrogante e outros adjetivos pejorativos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade