Conecte-se conosco

Polícia

Mulher sofre tentativa de estupro após reunião com suposto advogado na Capital

Publicado

em

Uma mulher de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Areal, área central de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime se dizia advogado.

A jovem contou aos policiais militares que recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser advogado. Ele disse a jovem que havia pegado o contato dela com um amigo para ajudar com um problema que a moça estava enfrentando com ex-namorado.

A vítima se encontrou com o homem em um estabelecimento na rua Joaquim Nabuco, e após algum tempo o suspeito disse que levaria a jovem em casa, mas que antes passaria em outro lugar para falar com a esposa.

Quando chegaram no local, a mulher percebeu que era uma residência em construção que não era habitada. Nesse momento, o suspeito passou a agarrar a vítima e a levou a força para dentro da casa.

A vítima, então, conseguiu se livrar e correu para a rua gritando por socorro, sendo ajudada por vizinhos. O homem fugiu do local em uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Região e é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Fonte: G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta