Uma mulher de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Areal, área central de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime se dizia advogado.
A jovem contou aos policiais militares que recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser advogado. Ele disse a jovem que havia pegado o contato dela com um amigo para ajudar com um problema que a moça estava enfrentando com ex-namorado.
A vítima se encontrou com o homem em um estabelecimento na rua Joaquim Nabuco, e após algum tempo o suspeito disse que levaria a jovem em casa, mas que antes passaria em outro lugar para falar com a esposa.
Quando chegaram no local, a mulher percebeu que era uma residência em construção que não era habitada. Nesse momento, o suspeito passou a agarrar a vítima e a levou a força para dentro da casa.
A vítima, então, conseguiu se livrar e correu para a rua gritando por socorro, sendo ajudada por vizinhos. O homem fugiu do local em uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Região e é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Fonte: G1