Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 12 anos morre afogada em rio no interior de Rondônia

Publicado

em

Uma adolescente de 12 anos de idade foi vítima de afogamento neste sábado (08) enquanto tomava banho no rio Jaru, na altura do Km 18 da Linha 608, na zona rural de Jaru (RO).

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada e se deslocou para atender a ocorrência de afogamento da garota, identificada como Lucilaine Barbosa Zeferino.

Ao chegar ao local, a guarnição foi atendida por um homem que se identificou como responsável legal pela adolescente, que é órfã de pai e mãe, e o mesmo informou que os familiares resolveram passar o dia no rio. Ele declarou que em determinado momento estaria pescando e teria pedido que a vítima e outros dois filhos não entrassem na água.

No entanto as crianças teriam entrado no rio para tomar banho e em determinado momento a adolescente teria começado a pedir por socorro e afundado nas águas profundas.

O responsável pela vítima foi avisado que a adolescente estava se afogando. Ele, juntamente com outros colegas que estavam no local, teriam realizado mergulhos em busca da garota e acabaram encontrando seu corpo a cerca de 200 metros de onde ela teria se afogado.

Eles ainda teriam tentado reanimar a vítima, mas ela já havia entrado em óbito.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local para os trabalhos periciais e depois o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.

Fonte: Anoticiamais

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade