Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista é baleado e atropelado após discussão em festa no interior de Rondônia

Publicado

em

Um rapaz de 18 anos foi baleado e atropelado por um motorista de uma camionete após discussão na madrugada de domingo (09/06)  em uma festa no Setor 4 de Cujubim (RO).

Ele correu pulando muros e devido os ferimentos ligou para o Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e foi levado ao hospital da cidade onde os policiais registraram a ocorrência.

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), socorristas no Hospital Municipal de Cujubim (RO) havia dado entrada um paciente com suspeita de ferimento de arma de fogo.

No pronto socorro, em contato com a vítima, rapaz 18 anos, ele disse aos policiais que estava em uma festa de aniversário, discutiu com o primo e uma terceira pessoa que armado, efetuou um disparo para o chão. Os primos resolveram se retirar da festa, quando a vítima estava caminhando em direção a motocicleta, o suspeito que atirou no chão, dirigindo uma camionete passou sobre a motocicleta e atirou, atingindo a vítima no braço direito.

Rapaz correu, pulando muros, após perceber que o suspeito havia ido embora, ligou para o SAMU e foi levado para o Hospital da cidade.

Fonte: Balanço notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade