Conecte-se conosco

Polícia

Casal transando no capô de carro agita cidade de Rondônia e polícia é chamada

Publicado

em

Um caso inusitado agitou as primeiras horas da manhã de ontem (domingo, 09/06), no distrito de São Lourenço, pequeno povoado a 55 km de Vilhena (RO), um casal foi conduzido à Unisp após ser denunciado por fazer sexo em cima do capô do carro, em via pública.

A polícia do local recebeu uma denúncia de que o caso acontecia na rua Jandaia. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já estava vestindo as roupas. 

Ao questionar o casal, o homem, que tem 27 anos, confessou que realmente eles tiveram relação sexual em cima do carro. Ele disse ainda ser militar do Exército Brasileiro e entregou sua carteira de identidade para confirmar o que havia dito.

Durante revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola, mas em desacordo com a portaria que determina que essa deve ter uma marcação laranja para diferenciá-la de uma arma de fogo.

Ao verificar as qualificações do homem, foi constatado que ele não estava mais nas fileiras do Exército, e que estava se desligado da corporação desde o mês de fevereiro de 2019. 

Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. A mulher, que tem 31 anos, deve responder por ato obsceno; já o homem responderá por ato obsceno, porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Jéssica Chalegra

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário