Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende criminosos que sequestraram taxista e roubaram veículo

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), prendeu duas pessoas acusadas de terem participado do sequestro de um taxista e terem roubado o seu veículo, marca chevrolet, modelo prisma, no último dia 08. Na oportunidade, o veículo também foi localizado e estava escondido em um sítio na linha 27, Ramal Taboca, na zona Rural de Porto Velho. A ação policial realizada na terça-feira (25/06), foi coordenada pelo delegado Alessandro Morey, e resultou na prisão do nacional Aldinei L. S. e na apreensão de uma adolescente. No local, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado no momento do crime.

De acordo com informações policiais, a vítima estava trabalhando quando a adolescente e outros dois indivíduos solicitaram uma corrida da Rua Nova Esperança, Bairro Lagoinha para o Bairro Parque das Araras. Chegando ao destino, os criminosos anunciaram o assalto, ordenaram que o taxista saísse da direção do veículo e o colocaram no porta-malas. Na oportunidade, também foi roubado a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) da carteira da vítima. Ainda segundo a vítima, os criminosos foram até a Vila Princesa e ficaram transitando pela localidade com a mesma no porta-malas. Horas depois, os criminosos seguiram até a Vila do Teotônio e abandonaram a vítima próximo a fábrica de água mineral Kaiari.

O delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, revela que as investigações continuam. “Estamos trabalhando para encontrar o terceiro individuo que participou do ato criminoso, assim que for preso, sua imagem será divulgada para reconhecimento de eventuais outros crimes praticados”, disse o delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM com informações do site rondoniagora.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário