Conecte-se conosco

Polícia

Táxista de Rondônia é preso transportando moto roubada para a Bolívia

Publicado

em

As Polícias Militar, Civil e Policiais Especializados da Unesfron tem intensificado o combate aos crimes patrimoniais no município de Guajará-Mirim (RO) e os que desaguam na região de fronteira com a Bolívia, realizando levantamentos, investigações, diligências e abordagens.

Dentre essas ações, na noite desta terça-feira (25), equipes da Unesfron e 6º BPM (NI) realizavam diligências pelo bairro Triângulo, quando notaram a movimentação suspeita de um veículo táxi compartilhado, placa NEH-9386 de Porto Velho, modelo prisma de cor branca, seguindo pela Av. Constituição, sentido porto a um porto Clandestino no Bairro Triangulo, logo os Policiais passaram a seguir o veiculo táxi com o objetivo de realizar a abordagem.

Repentinamente o veículo desviou para a Av. Princesa Isabel, sendo abordado no bairro Triângulo, o motorista L. A. S, 25 anos que reside em Porto Velho foi solicitado a abrir o porta malas, momento em que foi encontrada uma motocicleta Honda Biz com placa de Porto Velho (RO), totalmente desmontada, com restrição de roubo, ocorrido no 15/06/2019.

O motorista do Táxi confessou que foi contratado e ganharia o valor de R$ 600,00 para entregar a moto no Porto Clandestino onde a moto seria atravessada para a Bolívia. Com o taxista se encontrava como passageira sua esposa que reside no Distrito de Jaci-Paraná. Lucas confessou que  sua esposa nada sabia sobre a receptação da moto roubada.  

A Delegada de Plantão flagranteou o casal por receptação e arbitrou a fiança no valor de R$ 7.000,00, que não foi quitada pelos flagranteados que foram conduzidos para ambos os presídios ficando assim a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade