Conecte-se conosco

Polícia

Urgente: Mulher de 35 anos é morta no interior de Rondônia

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira, dia 01, uma mulher de 35 anos, identificada como Ligiane Rodrigues da Silva, foi executada com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h00, na Rua Guaporé, no bairro Jardim Novo Estado, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto Honda Bros, chegaram na casa e chamara a vítima pelo nome. Em seguida, um deles entrou pelo portão e foi até o quarto onde a vítima estava deitada. Em seguida, sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos, atingindo a mulher na região do tórax.

Mesmo bastante ferida, a vítima ainda correu para fora da casa e após andar quase 100 metros, foi alcançada pelo assassino e executada friamente com vários disparos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: comando 190

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário