Conecte-se conosco

Polícia

Cinco detentos quebram grade e fogem de presídio em Rondônia

Publicado

em

Cinco detentos do regime semiaberto fugiram do presídio de Pimenta Bueno (RO), a 518 quilômetros de Porto Velho. A fuga foi percebida pelos agentes penitenciários na noite de terça-feira (2). Para saírem do prédio, os apenados quebraram a grade do forro e as telhas. Dois dos fugitivos já foram recapturados.

Uma das agentes penitenciárias que estava de plantão contou, na delegacia de Polícia Civil, que os servidores perceberem uma situação estranha no pavilhão semi-aberto e foram verificar.

Na área externa do presídio, os agentes viram vários detentos fugindo pelo telhado. Um dos agentes deu ordem de parada aos detentos, mas esta não foi obedecida.

Após a determinação do agente, dois dos apenados que estavam fugindo se voltaram contra o servidor. Para se proteger, ele efetuou dois disparos de pistola .40 para baixo, atingindo a grama. Com isso, os presos seguiram com a fuga.

Em seguida os agentes fizeram a conferência e perceberam a fuga de cinco apenados. Para fugir, eles quebraram a grade do forro e telhas.

Policiais militares foram informados da fuga e iniciaram as buscas, mas apenas dois dos apenados foram recapturados.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário