Conecte-se conosco

Polícia

Em menos de 6 horas, PRF registra 4 ocorrências criminais em Porto Velho

Publicado

em

Por volta das 11h20 desta quarta-feira (3), durante checagem aos elementos de identificação veicular de um carro recolhido ao pátio da Unidade Operacional (UOP) da PRF situada no km 698 da BR-364, em Porto Velho/RO, os agentes notaram inúmeros indícios de adulteração. Feita a consulta através do número do câmbio de marcha, foi verificado que o veículo havia sido furtado há pouco mais de 5 anos em São Paulo/SP.

Já no km 100 da BR-319 e às 15h30, os agentes desconfiaram da atitude de um indivíduo que insistentemente pedia carona em uma lanchonete que fica às margens da rodovia. Durante busca na bagagem do homem, foram localizados 7,5 quilos de skank (conhecida também como “supermaconha”), droga que, segundo o transportador, seria entregue em Brasília/DF.

Por sua vez, a equipe atuante na UOP localizada no km 698 deu ordem de parada, às 16h, a um automóvel ocupado por dois indivíduos, de 19 e 28 anos. Em razão do nervosismo dos ocupantes, os policiais efetuaram uma revista no interior do carro, momento em que encontraram um revólver de calibre 38, com 6 munições no tambor, e uma arma de ar comprimido, adaptada para calibre 32, desmuniciada.

O último flagrante ocorreu 45 minutos depois, quando a equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito, no km 715 da BR-364. Chegando ao local, os agentes verificaram, através de consultas, que um dos envolvidos no acidente possuía contra si um mandado de prisão preventiva, expedido em 18/04/18, pela prática de homicídio.
Diante das situações constatadas pelos policiais rodoviários federais, os infratores receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para adoção das providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade