Conecte-se conosco

Polícia

Agentes penitenciários apreendem celulares dentro de marmitex em presídio de Rondônia

Publicado

em

Na manhã dessa quarta-feira (17), agentes penitenciários de plantão na casa de prisão do semi-aberto do município de Jaru (RO), estavam fazendo uma revista de rotina e em dado momento encontraram 02 aparelhos celulares com seus respectivos carregadores.

Um dos aparelhos celulares foi localizado dentro de um marmitex no lixeiro em frente à unidade prisional e, o outro no pátio da unidade, que foi arremessado de fora para dentro, escondido no campo, área do banho de sol dos apenados.

Publicidade

Ao perceberem a ação, os agentes realizaram diligência na localidade, porém sem êxito de encontrar os suspeitos.

Diante do fato foram relacionados os objetos e narrados no livro do plantonista e encaminhado à UNISP para registro de ocorrência para as devidas providências legais.

Vale ressaltar que essa é a segunda ação, tentativa frustrada dos elementos em jogar aparelho celulares para dentro da unidade prisional do semi aberto em Jaru, que foi interceptada pelos agentes penitenciários de plantão.

Fonte: Portal Theobroma

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade