Conecte-se conosco

Polícia

Filho é surrado pelo pai com mangueira após discussão com madrasta

Publicado

em

Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (30) acusado de surrar o filho de 13 anos com uma mangueira. O crime aconteceu em uma residência localizada na Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamari (RO).

Uma professora da escola ao ver o aluno com inúmeras marcas de agressão pelo corpo denunciou o caso para a Polícia Militar e o conselho Tutelar.

O adolescente contou que foi agredido após uma discussão com sua madrasta. “Quando o meu pai chegou em casa ficou sabendo da discussão e me agrediu com uma mangueira de poço”, disse o menino.

O suspeito foi localizado no trabalho e informou para os militares que deu apenas um corretivo no filho por ele ter agredido a madrasta.

O adolescente apresentava lesões nos braços, pernas e costas. O pai recebeu voz de prisão pelo crime de maus tratos e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rondôniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade