Conecte-se conosco

Polícia

Policial militar reage assalto e mata bandido a tiros

Publicado

em

Fernando Batista Silva, 16, morreu na madrugada desta quarta-feira (31) ao tentar assaltar um policial militar reformado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Aiton Dias, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu.

O policial militar contou que transitava em direção a casa dele em uma motocicleta modelo Fan e ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, dois bandidos armados o abordaram. A dupla teria exigido a moto do PM, que foi obrigado a entregar o veículo. Porém, quando a dupla estava indo embora o militar sacou uma pistola e efetuou disparos, atingindo um deles.

O outro que portava uma arma de fogo saiu atirando e fugiu correndo. O bandido baleado morreu no local. Por sorte o PM não se feriu. Fernando já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

2 Comments

  1. Augusto Pinochet

    04/08/2019 às 18:55

    Parabéns ao policial, por ter agido certo na hora certa, um meliante á menos na cidade,já o militar merece uma promoção por bravura sellvaaa.

  2. Anônimo

    31/07/2019 às 12:43

    Esse policial, merece ser promovido por bravura!

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário