Conecte-se conosco

Polícia

Idoso de 72 anos é morto a tiros dentro do seu carro no interior de Rondônia

Publicado

em

Na noite desta quarta – feira (31), a Polícia Militar do agrupamento de Nova Dimensão, distrito localizado na zona rural de Nova Mamoré (RO), foi acionada a comparecer em uma residência, próximo a Igreja Mundial, onde um homicídio teria acontecido.

No local já havia várias pessoas, onde foi constatado que um idoso identificado como Bruno Lenzi de 72 anos, estava dentro do seu veículo já sem vida por conta de disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Perícia da Politec acionada.

Relatos de algumas testemunhas dão conta de que Bruno havia acabado de sair de uma lanchonete e foi seguido por dois homens em uma motocicleta, ao chegar na frente de sua residência ele foi executado.

A Polícia Civil através do SEVIC – Serviço de Investigação e Captura esteve presente na cena do crime no intuito de começar as linhas de investigações, para elucidar esse crime. Bruno era muito conhecido na região.

Fonte: Mamoré Agora

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário