Conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são executados a tiros enquanto dormiam no interior de Rondônia

Publicado

em

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01), na Rua Padre Ezequiel Ramim no Município de Ministro Andreazza (RO).

Segundo informações as duas vítimas são irmãos identificados como Douglas Brites Rego de 23 anos e Diego Brites Rego de 28 anos, eles estavam dentro do quarto dormindo e a esposa de Diego estava com uma criança em outro quarto quando ouviu um barulho de arrombamento no portão e gritos de homens dizendo que era a polícia.

Em seguida os homens que não foram identificados arrombaram a porta da casa e invadiram o quarto onde estavam dormindo e chegaram efetuando os disparos contra os irmãos que não deu tempo nem ver o que estava acontecendo.

Diego Brites estava com uma tornozeleira eletrônica no pé e respondia vários crimes inclusive estava foragido da justiça, Diego tinha aproximadamente 9 registros de ocorrências sendo uma delas homicídio, uma tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e vários outros registros.

A causa do homicídio está sendo investigada pela polícia, mas, tudo indica um possível acerto de contas, a PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe, segundo a esposa de Diego foi tudo muito rápido e não deu tempo de fazer nada.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito.

Andreazza: Irmãos executados a tiros enquanto dormiam
Andreazza: Irmãos executados a tiros enquanto dormiam

Fonte: Rondonianews

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta