Conecte-se conosco

Polícia

Militar do Exército Brasileiro é preso por estupro em Rondônia

Publicado

em

Um militar do Exército Brasileiro, de 29 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, 05, após ser entregue por oficiais a policiais civis de Guajará-Mirim/RO.

A equipe da Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil, procuraram o 6º Batalhão de Fronteira de Selva (6º BIS) para que fosse cumprido um mandado de prisão expedido pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho/RO.

O militar que é natural de Guajará-Mirim, foi conduzido por oficiais até o prédio da Delegacia de Polícia, onde o mandado de prisão foi cumprido.

De acordo com informações, o militar em primeira instância teria sido condenado por estupro a vulnerável a uma menor de idade, recorrendo de sua condenação, posteriormente além do juiz encarregado do processo manter a condenação, ainda mandou recolher ao regime fechado militar, que foi preso e encaminhado a casa de detenção.

Fonte: O Mamoré

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário