Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa após furtar Nutela e tinta para cabelo em mercado na Capital

Publicado

em

Porto Velho, RO – Disse o Poeta, que a vida é feita de momentos. Momentos bons, momentos não tão bons assim, e momentos que podem acontecer muitas coisas. Enfim: A vida se resume em momentos.

Uma viatura se deslocou até a Travessa Petrolina com estrada dos Periquitos, Zona Leste de Porto Velho, para atender uma ocorrência  de furto. Quando os policiais chegaram no local, um funcionário da empresa vítima, Mercado Skina  da Economia, Alexandro R. S de 21 anos, disse aos policiais, que estava detendo uma menor infrator de 13 anos.

É que as câmeras de seguranças flagraram a menor juntamente com a sua irmã, subtraindo um pote de Nutela 350 gramas, e uma tinta para cabelos Realcetom vermelho intenso.

Nas Câmaras foi observado, que as duas colocaram os objetos na mochila da menor, e a outra evadiu-se do Local.

O pai da menor foi informado sobre a apreensão da menor, e a acompanhou até  à Central de Flagrantes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, de apreensão a menor, e foram conduzidas á Central de Flagrantes, para as devidas providências. 

Fonte: Oobservador

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade