Conecte-se conosco

Polícia

Trio invade depósito de empresa, faz família refém e leva várias centrais de ar

Publicado

em

Um trio armado manteve a família de um caseiro refém durante roubo de diversas centrais de ar novas do depósito de uma empresa na BR-364, nas proximidades da faculdade Unir, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (06).

De acordo com informações, o caseiro estava com sua família assistindo televisão, quando ouviu o cachorro latir e ao ir verificar foi rendido pelos três bandidos armados. A família toda ficou refém sob a mira de armas de fogo e os bandidos que ameaçavam atirar mandaram o caseiro abrir o galpão onde estavam guardadas as centrais de ar.

Com o próprio carro da família – modelo Renault Kwid (placa  NEG – 7811) os bandidos roubaram diversas centrais de ar, dando inclusive mais de uma viagem. Quatro TVs e outros objetos, além do carro da família também foram levados. Os bandidos fugiram e segundo as vítimas eles estavam usando um rádio transmissor na frequência da polícia. A ocorrência foi registrada no 3° DP.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário