Conecte-se conosco

Polícia

URGENTE: Polícia captura suspeitos de ter matado policial militar com tiros na cabeça

Publicado

em

Foram capturados, horas após o crime, os dois irmãos acusados de envolvimento na morte do policial militar Gilberto Santos Passos, 39 anos, o “Ratinho”. Ele foi executado a tiros após uma discussão com dois irmãos, por causa de um terreno no Setor 13, em Vilhena, Rondônia. 

VEJA MAIS: Policial militar é executado com tiros na cabeça no interior de Rondônia

O homem acusado de ter feito os disparos que mataram o PM é Cledivaldo Ferreira da Silva, 28 anos, que já tem passagem pela polícia por assalto. Ele foi capturado numa região de mata. Seu irmão, Sandro Ferreira da Silva, 25, testemunhou a execução de Gilberto, que era cabo e estava na corporação desde 2006, também foi preso.

De acordo com áudio compartilhado num grupo no WhatsApp por outro PM, Ratinho e o irmão, cujo nome não foi divulgado, foram até o local onde aconteceu o assassinato e, lá, iniciaram a discussão por causa do imóvel.  Cledivaldo puxou a arma e, neste momento, o policial também puxou o revólver.

Neste momento, Sandro teria derrubado o policial e o assassino fez os disparos com a vítima ao chão. Após ser baleado, o cabo correu por alguns metros e caiu num terreno baldio. Foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Os dois acusados, levados para a Unisp, serão interrogados daqui a pouco.

Fonte: Folha do Sul Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário