Conecte-se conosco

Polícia

URGENTE: Policial militar é executado com tiros na cabeça no interior de Rondônia

Publicado

em

Morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena (RO) o policial militar Gilberto Santos Passos. Ele tinha 39 anos e foi atingido por pelo menos três tiros, no abdome e na região da cabeça.

De acordo com um colega de Passos, ele estava na companhia do irmão, quando foi baleado após uma discussão. Segundo informações ainda não confirmadas, o motivo da desavença teria sido um bate-boca entre “Ratinho”, como a vítima era conhecida, e o dono de um terreno.

O crime aconteceu no Setor 13, na manhã desta quarta-feira, 07. Após uma testemunha descrever as características do autor dos disparos contra o policial, uma grande operação foi montada para tentar prendê-lo.

Fonte: Folha do Sul Online

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário