Conecte-se conosco

Polícia

Homem esfaqueado atira e mata agressor durante bebedeira no interior de Rondônia; Veja fotos

Publicado

em

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (08/08), próximo ao Batalhão da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Buritis (RO).

De acordo com testemunhas, o homem identificado como Wallas Silva Santos chegou em sua motocicleta e começou a discutir e empurrar outro homem identificado como Luiz da Silva, e logo em seguida retirou uma faca tipo peixeira da cintura e desferiu várias facadas vindo a acertar  vítima na região das costelas.

Nesse momento e já esfaqueado, Luiz disparou na direção de Wallas, foi quando ele saiu  correndo  para dentro do estabelecimento. Mesmo dentro da distribuidora, a vítima recebeu mas alguns disparos e caiu ao solo.

Após os disparos Luiz pegou seu veículo e saiu do local, logo em seguida ligou para o 190 e relatou o ocorrido, foi apresentado na DP um revólver calibre 38 além do carro e a moto de ambas as partes.

Wallas foi socorrido para o Hospital Regional de Buritis mas não resistiu e morreu, já Luiz que no primeiro momento ia ser transferido para Porto Velho devido a gravidade do ferimento, ainda se encontra em Buritis sobre os cuidados médicos.

Por Portal de Rondônia com informações de TBN Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário