Conecte-se conosco

Polícia

Irmão tenta matar outro a facadas durante bebedeira

Publicado

em

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, 10 de Agosto, na rua 2304, no setor 23, há três quadras da avenida Paraná, em Vilhena (RO).

Conforme apurado, os dois irmãos passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas quando acabaram tendo um desentendimento e o agressor se apossou de uma faca e desferiu três golpes contra Reginaldo Nunes, de 36 anos.

Reginaldo levou duas facadas no peito e uma na região do ombro, sendo encaminhado consciente, mas em estado grave, ao pronto-socorro do Hospital Regional, através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Radiopatrulhas da Polícia Militar tentam localizar o irmão de Reginaldo, que não teve o nome revelado. Ele que fugiu do local após atentar contra a vida do irmão na frente do pai.

A ocorrência deve ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e um inquérito policial deve ser instaurado para apurar a real motivação do crime.

Fonte: Rota Policial News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário