Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 24 anos é encontrado morto dentro de motel em Rondônia; Veja as fotos

Publicado

em

O jovem Hallef Lorran Lima Bezzera, 24 anos, pode ter cometido suicídio neste sábado em um motel de Porto Velho (RO), segundo relato do amigo que estava no motel com a vítima.

O fato ocorreu no motel Concord, localizado na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho. Hallef estava com um amigo e uma mulher no local, foi para o carro e em seguida foi encontrado morto no estacionamento do apartamento.

De acordo com informações, um empresário, disse que estava com uma mulher na suíte, e depois foi procurar Hallef. Ele acabou encontrando o amigo com um tiro na cabeça, e se desesperou. 

Rapidamente, o amigo tirou a arma da mão de Hallef e a colocou no porta luvas, segundo informações dele para a polícia. No depoimento, ele disse ainda, que avisou a recepção do motel do ocorrido e em seguida a polícia foi acionada. A mulher confirmou a aversão.

Quando a polícia chegou, o amigo da vítima informou que arma era de sua propriedade. Contudo, por não possuir o registro da arma, recebeu voz de prisão.

Segundo a perícia, os vestígios encontrados na cena da morte do jovem levam a crer que ele mesmo tenha tirado a própria vida. Porém, outros exames deverão ser realizados para confirmar tal suspeita.

Fonte: Rondoniagora e Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário