Conecte-se conosco

Polícia

Estudante da UNIR é encontrado degolado e com pés e mãos amarrados em residência na capital

Publicado

em

No início da madrugada desta terça-feira (20), o corpo de um homem identificado como Igor Ricardo Silva do Carmo, 40 anos, foi encontrado já em avançado estado de putrefação em cima de uma cama no quarto de uma residência localizada na Rua Estela, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, um veículo HB20 de cor branco fugiu da Polícia em duas oportunidades durante a noite de segunda-feira (19), e no início da madrugada do dia posterior o veículo foi achado abandonado e trancado no beco Santos Dumont, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Através de pesquisa na placa do carro, os policiais chegaram até o endereço da vítima e acabaram se deparando com o corpo dele caído em cima da cama com um corte profundo no pescoço e com pés e mãos amarrados e mantiveram o local isolado e acionaram a Perícia criminal, rabecão e uma equipe da delegacia de Patrimônios para fazer os trabalhos necessários. A vítima foi visto pela última vez no último sábado (17), pela período da manhã e depois não foi mais visto e era acadêmico de administração na Universidade Federal de Rondônia.

Após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Os policiais seguem agora com as investigações para identificar os suspeitos através de câmeras de segurança nas proximidades e por onde os criminosos foram vistos.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

2 Comments

  1. Francisca

    20/08/2019 às 09:53

    É muita violência nesse país,

  2. Anônimo

    20/08/2019 às 09:11

    Caraca parece que estava sentindo que tinha algo errado essa noite….um incômodo, uma insônia e o pior….passei madrugada topada acordada e se quer foi escutado algum tipo de barulho na rua ou de carro a noite toda.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário