Conecte-se conosco

Polícia

Jovem que seguia e estuprava mulheres no interior de Rondônia é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Miguel do Guaporé em operação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar – P2 prenderam, nesta data de hoje (22/08) quinta-feira, o nacional Jeferson. P. B, suspeito de haver praticado pelo menos 02 (dois) estupros no município de São Miguel do Guaporé/RO.

Conforme relato de uma das vítimas, no último dia 20 (terça-feira), por volta das 22h30min, ela caminhava próximo ao Teatro Municipal quando foi abordada por um homem desconhecido que chegou pilotando uma motocicleta cor vermelha, simulando estar armado, a obrigou a seguir até a casa dela, onde a estuprou, mediante violência e grave ameaça.

A vítima informou ainda, que possui dois filhos menores (um de seis e outro de dez anos), que estavam dormindo no momento dos fatos, tendo o JEFERSON  obrigou-a a colocar os filhos em um só quarto e praticou os abusos no quarto desocupado. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo do infrator e descreveu à Polícia as características físicas e vestimentas, sendo que tais informações foram cruciais para os investigadores chegar à identificação e localização do suspeito.

No dia 21/08/2019, após algumas horas de intensa investigação, os policiais lograram êxito em identificar e localizar o infrator e conduzi-lo, juntamente com sua motocicleta à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, local onde foi reconhecido pela vítima, a qual reconheceu também o veículo utilizado, e a  placa coincidiu com a numeração apontada por ela.

Ao ser interrogado, Jeferson acabou confessando o crime ocorrido no dia 20/08/2019, bem como outro estupro acontecido no dia no dia 13/05/2019, no mesmo município, tendo como vítima K.S.B de 21 anos, praticado com o mesmo modus operandi, o qual seja, sempre agindo no período noturno, o infrator aborda a vítima de motocicleta vermelha, com adesivo da bandeira da Inglaterra nas carenagens e, mediante grave ameaça a leva até um local reservado, onde consuma o abuso sexual.

Diante dos  elementos informativos colhidos, o Delegado de Polícia Judiciária Civil Hazael Francisco dos Santos representou pela prisão preventiva do suspeito, que de pronto foi deferida pela Autoridade Judiciária. Jeferson está preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Por fim, o Delegado pede para que, caso haja outras vítimas de Jeferson, que compareçam à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Miguel para fazer(em) reconhecimento do suspeito, por meio de fotos, bem como do veículo.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Anônimo

    23/08/2019 às 08:36

    Muito lindo desejo possuir um

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade