Conecte-se conosco

Polícia

Mulher atropela e mata andarilho idoso na BR-364

Publicado

em

Confirmado o atropelamento de um andarilho, no KM 997 da BR 364, em torno de 05:30 desta manhã, próximo a Vista Alegre do Abunã. Segundo relato da condutora do veículo e de outras pessoas que se apresentaram como testemunha, a pessoa vitimada, um pedestre ainda não identificado, apresentava sinais de embriaguez e caminhava sobre a via.

Populares afirmam que outros veículos precisaram realizar manobras para não atingir o caminhante, porém, infelizmente, uma motorista, que trazia em seu carro mais duas passageiras, não conseguiu desviar, resultando em atropelamento.

As pessoas ocupantes do veículo foram encaminhadas à unidade de saúde localizada em no distrito de Extrema e não há registro de feridos com gravidade. A condutora, já identificada, afirma que realizava viagem com destino a Porto Velho no momento do ocorrido.

A perícia criminal foi acionada e a motorista encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Agência PRF

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta