Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos por Porte Ilegal de Arma de Fogo na BR-364

Publicado

em

Por volta das 22h00m, Policiais Rodoviários Federais retornavam do atendimento de um acidente quando, próximo ao KM 521 da BR 364, no município de Ariquemes/RO, observaram um veículo realizando retorno em local proibido e decidiram por proceder abordagem. A ordem de parada foi desrespeitada, iniciando assim uma tentativa de evasão, que foi rapidamente frustrada por outra viatura policial.

Ao sair do veículo, condutor e passageiro, munícipes de Ariquemes, disseram aos agentes que empreenderam fuga por estarem com duas espingardas no interior do veículo e que não possuíam documentação para isso (registro do armamento e porte pessoal de arma de fogo). Afirmaram ainda que traziam o armamento de uma propriedade rural para a cidade com a finalidade de realizar manutenção. Após busca veicular, os policiais encontraram duas espingardas, de marca não identificada: 01 de Calibre 32 equipada com 5 munições e a outra de Calibre 36 com 04 munições.

Confirmado o ilícito, foi dada voz de prisão para ambos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A materialidade do ilícito bem como os infratores foram conduzidos à UNISP de Ariquemes para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade