Conecte-se conosco

Polícia

Mais um carro clonado é identificado em Rondônia

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (26), uma viatura realizava patrulhamento ostensivo quando, em razão de infração de trânsito, policiais abordaram um veículo FIAT Strada, de cor branca.

Durante o procedimento, os três indivíduos fiscalizados forneceram informações contraditórias, fato que despertou maior atenção por parte dos patrulheiros. As pesquisas de histórico pessoal apontaram que todos possuíam extensas fichas criminais.

Em inspeção pormenorizada, houve constatação de que o veículo era um clone, possuindo diversos sinais identificadores adulterados, inclusive as placas, os documentos de licenciamento (CRLV) e recibo de compra e venda (CRV).

Na oportunidade foram observados indícios dos crimes de uso de documento falso, adulteração de sinais identificadores, receptação e associação criminosa, razão pela qual os três abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, tanto para o registro da ocorrência, bem como para apuração das responsabilidades individuais a serem imputadas.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário