Conecte-se conosco

Polícia

Homem é linchado até a morte após esfaquear ex-mulher e o seu atual marido

Publicado

em

Um homem 36 anos foi linchado até a morte após esfaquear a ex-mulher em Vista Alegre do Abunã, distrito a cerca de 250 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no fim da noite de domingo (1°).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima da tentativa de homicídio, de 35 anos, relatou que estava em casa quando o ex-marido chegou no imóvel e a chamou para conversar.

Ele estava armado com uma faca e começou a esfaquear a ex-mulher. O atual marido da vítima chegou em seguida e tentou defendê-la, mas também foi ferido pelo agressor. Após as agressões, o homem fugiu em uma moto. Testemunhas contaram aos policiais que ele foi seguido e agredido por populares.

Quando a polícia foi avisada do crime, o casal estava sendo socorrido no posto de saúde do distrito. Devido aos ferimentos, as vítimas precisaram ser levadas para o Hospital Regional de Extrema.

Momentos depois, a PM encontrou o corpo do agressor caído morto em uma rua com perfurações pelo corpo.

A Perícia Técnica foi chamada e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. O caso é investigado pela Polícia Civil de Extrema.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade