Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende “Rosinha” no interior de Rondônia, “Urubu” conseguiu fugir

Publicado

em

A PM de Ji-Paraná – RO, conseguiram deter o elemento Henrique dos Santos Souza de 19 anos, após o mesmo juntamente com Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, o Vulgo “Ubrubu”, fugir do cerco policial na manhã desta segunda-feira (02).

De acordo com informações, os policiais obtiveram informações sobre o furto de uma moto Titan de cor azul, produto de furto no município de Cacoal, quando se depararam com a dupla nesta motocicleta na rua das Flores no bairro Santiago.

Quando os mesmos avistaram os militares empreenderam fuga sentido bairro São Bernardo, entrando em uma região de mata, próximo do posto Vitória. De imediato foi acionado reforço policial, onde feito um cerco em toda área de mata, sendo que os meliantes tinham a priori, escapado.

Mais um brilhante trabalho dos Policiais Militares e Civis conseguiram prender no período da tarde, o comparsa do Urubu, sendo ele, Henrique dos Santos Souza, Vulgo “Rosinha”, infelizmente não possível a captura do Urubu, pois o mesmo desapareceu em meio a matagal.

Com Rosinha, foi encontrado uma porção de maconha, diversos perfumes, munições e quase mil reais em dinheiro, segundo ele próprio, oriundo de furto em residência.

Em pesquisa nominal consta contra a dupla um mandado de prisão em Henrique dos Santos Souza, “Rosinha”, e Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, “Urubu”, pelo artigo 157(roubo), da cidade de Cacoal.

Diante a situação Rosinha recebeu voz de prisão e foi entregue na Unisp para o delegado de plantão para adotar as medidas cabíveis.

Fonte: jipanoticia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade