Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: Bar de suspeito que matou estudante da UNIR é incendiado

Publicado

em

Logo nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (03), um grupo de homens encapuzados ocupando um automóvel de cor escura, colocou fogo em um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Fontenelle, na Vila Princesa às margens direita da BR-364, a cerca de 12 quilômetros de Porto Velho.

O comércio pertence ao suspeito que executou um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, na madrugada do último Domingo (01), no mesmo local. O suspeito se apresentou na delegacia especializada em crimes contra a vida, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Após receber ameaças de morte ele pegou os objetos que estavam no bar e levou para  casa de um familiar. Nesta madrugada o grupo de homens armados e encapuzados chegaram na Vila e arrombaram a porta e atearam fogo com usando gasolina.

Saiba mais:
Estudante de filosofia da UNIR é morto a tiro na vila princesa; Veja o vídeo

Rapidamente o fogo se alastrou e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para poder evitar que o fogo atingisse as casas. Devido ser de madeira o estabelecimento ficou todo destruído. A Polícia fez o registro da ocorrência como incêndio criminoso.

Fonte: NewsRondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade