Conecte-se conosco

Polícia

Operação da PM desmantela fábrica clandestina de armas em Rondônia

Publicado

em

Uma operação da Polícia Militar, em Cabixi, desbaratou uma fábrica clandestina de armas caseiras na manhã desta quarta-feira (4). O espaço funcionava em uma propriedade rural na Linha 08, Rumo Escondido. A polícia foi até o local para cumprir um mandado de prisão contra um foragido da Justiça, porém, para surpresa dos militares, foi encontrada a fábrica artesanal que funcionava à margem das normais legais.

Além de produzir diversos tipos de armamentos, a fábrica também fazia reparos de armas, segundo informou a PM. Um arsenal de armamentos, em sua maioria espingardas de variados calibres, algumas até com miras acopladas, foram apreendidas. Um homem foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo. Ele não quis dar declarações e se negou a explicar a quem pertencia o arsenal.

Após a prisão do suspeito e apreensão das armas, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Colorado do Oeste e segue em investigação.

Fonte: Vilhena notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário