Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera moto furtada e adulterada em Porto Velho

Publicado

em

Na noite de quarta-feira (4), aproximadamente às 19h, policiais rodoviários federais faziam abordagens no quilômetro 57 da BR-319 (próximo à ponte sobre o Rio Madeira), em Porto Velho/RO, quando iniciaram a fiscalização em uma motocicleta, que era conduzida por um homem de 27 anos.

Ao vistoriar o veículo, os agentes notaram que o motor pertencia, na verdade, a outra motocicleta semelhante (mesmas cores e marca/modelo), para a qual constava a restrição de furto. Além disso, alguns números do chassi da moto apresentavam indícios de falsificação, demonstrando o intuito de dificultar a atuação policial.

O homem, que alegou desconhecer a procedência ilícita da moto (supostamente adquirida há 7 meses), foi preso em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente previstos nos artigos 180 e 311 do Códio Penal. O indivíduo e a moto foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade