Conecte-se conosco

Polícia

“Chuck Norris” invade residência e tenta matar desafeto no interior de Rondônia

Publicado

em

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 15 de Setembro, em uma residência localizada na rua 2204, no setor 22, em Vilhena (RO).

Informações preliminares dão conta de que o homem identificado como J. C. V. S, relatou que estava em sua casa, quando um homem chegou a bordo de uma motocicleta e invadiu sua casa, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante a ação, o suspeito desferiu golpes de faca na região das costas da vítima e se evadiu na sequência, rumo à avenida Paraná. A vítima pediu socorro aos vizinhos, os quais solicitaram a presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, sendo que a vítima apresentava uma perfuração nas costas e intenso sangramento.

J. foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e estava consciente e verbalizando, não correndo risco de morte, e ele relatou aos policiais que sabe quem é o acusado que atentou contra sua vida e os motivos pelos quais havia sofrido o  atentado.

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, por alcunha “Chuck Norris” e registra o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário