Conecte-se conosco

Polícia

Polícia descobre desmanche de carros roubados na BR-319 e prende três homens

Publicado

em

A guarnição da força tática composta pelo 2º SGT Marcelo, CB Muridnei, CB Barros e a SD Janaina foram informados via CIOP que o veículo Renault Logan de cor prata estaria se deslocando na BR-319 sentido Porto Velho com dois elementos suspeito de ter cometido roubo na região rural.

Diante das informações, os policiais foram de encontro com o carro suspeito, sendo abordado na rotatória da BR-319, bairro balsa.

Foi feito busca pessoal e nada foi encontrado, mas quando foi feito busca no veículo, foi encontrado varias peças de um carro Chevrolet Ônix de cor laranja, no qual foram informados que há dias atrás um veiculo com essas característica teria sido roubado/furtado.

Após serem indagados sobre a procedência das peças do veículo, os mesmos informaram que realmente estavam desmontando o Chevrolet Ônix (roubado/furtado) e vendendo suas peças.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos, tendo os mesmo indicado onde estaria o restante do veiculo, foi feito deslocamento até o KM 35 da BR-319 juntamente com a viatura guincho, onde foi encontrado o carro Ônix de placa NOJ 0131 com as portas desmontadas, sem para-choque, sem as 4 rodas e sem o motor.

O conduzido Alcimar afirmou que comprou o veículo de um elemento conhecido como Rubens por 2500,00 reais, e que teria levado um mecânico para desmontar o carro e pago a quantia de 300,00 mais o para choque, capô e o peito de aço como restante do pagamento pelo serviço.

Os policiais questionaram sobre o paradeiro do motor e as rodas do veículo, os conduzidos informaram que venderam o motor do carro para outra pessoa, os policias então se deslocaram até a residência desta pessoa e o mesmo informou que tinha comprado o motor pela quantia de 2000,00 reais.

Mediante os fatos foi dado voz de prisão e todos os envolvidos foram apresentado a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

O veículo desmontado foi entregue a delegacia de roubos e furtos, pois a Central de flagrantes não tem espaço adequado para receber o veículo desmontado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário