Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: PRF recupera carro clonado no interior de Rondônia

Publicado

em

Após realizar uma ultrapassagem em local proibido, a condutora de um Fiat Siena foi abordada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A fiscalização foi feita por volta das 16h40 de terça-feira (17), no km 3 da BR-421, em Ariquemes/RO.

Durante a vistoria ao automóvel, a equipe notou que alguns dos seus sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração. Feito contato telefônico com o proprietário que constava no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), o homem informou que o carro estava em Brasília/DF.

Aprofundando a identificação veicular, os policiais conseguiram descobrir o carro “original”, que havia sido roubado enquanto era transportado, ainda sem placa, em um caminhão cegonha. Diante dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, artigos 180 e 311 do Código Penal), a mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante e conduzida à UNISP.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário