Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende quase 10 quilos de drogas e mais de 200 mil reais

Publicado

em

Por volta das 19h de quarta-feira (18) Policiais Militares do 4º Batalhão passaram a acompanhar um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cacoal. No início da noite, o suspeito entrou em uma madeireira localizada na Rodovia do Café, onde ficou por cerca de uma hora e meia. Ao deixar o local, dentro de uma pick-up, uma radiopatrulha deu o comando de parada, que não foi obedecida pelo motorista. No acompanhamento, os dois ocupantes do veículo começaram a se livrar de alguns conteúdos, jogando o material pela janela do carro. Pouco tempo depois, as guarnições policiais abordaram o veículo e suspeitos, no Bairro Floresta.

Com os ocupantes, foram encontrados invólucros, sendo um de droga aparentando ser cocaína e outro aparentando ser crack. Além disso, foi apreendida uma quantia aproximada de R$60.000,00 em dinheiro e em cheques. Na busca pelo material jogado pela janela do veículo, os policiais encontraram um tablete de droga, do tipo maconha.

Após a abordagem e apreensão, que aconteceu por volta das 20h40 na Rua José do Patrocínio, os policiais militares voltaram à madeireira onde encontraram, sobre uma mesa, quatro tabletes grandes de drogas do tipo maconha e outros dois pedaços menores, além de uma pequena quantidade de cocaína.

Continuando as buscas na empresa de madeiras, os policiais localizaram ainda 03 (três) balanças de precisão, 03 (três) facas com vestígios de droga e mais 07 (sete) tabletes de maconha. Também foram apreendidas sete folhas de papel sulfite contendo diversas anotações referentes a cheques, com valores e nomes de terceiros.

Com a finalização de toda a ação policial, que teve início com a abordagem do veículo pick-up, os policiais apreenderam aproximadamente R$230,000,00, mais de 09 quilos de drogas, 08 munições calibre.38 e, ainda, diversos outros objetos. Contra um dos suspeitos abordados constava um mandado de prisão em aberto, que também foi cumprido na operação. Sendo que os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário