Conecte-se conosco

Polícia

Motoqueiro chama policiais para “racha”, mas é perseguido e preso por embriaguez em RO

Publicado

em

Na noite do último sábado, 21/09, Deivid dos Santos Maia, 22 anos, estava pilotando uma Honda CG Fan 125, cor vermelha, na avenida Carmelita Firmino dos Anjos, em frente a Guarda Mirim de Vilhena – RO, e ao avistar uma viatura da Polícia Militar ficou acelerando sua moto, e quando percebeu que a viatura veio em sua direção, Deivid tentou fugir.

Levando na garupa um amigo, o rapaz passou por vários cruzamentos em alta velocidade, segundo a PM, colocando em risco várias vezes a integridade de pedestres e outros motoristas.

A perseguição terminou próximo a secretaria de obras de Vilhena, na rua 19, Jardim Eldorado, onde Deivid foi cercado.

O motorista foi convidado a fazer o teste de bafômetro, que registrou uma alcoolemia de 0,95mg/l de ar expelido pelos pulmões. Então foi dado voz de prisão a Deivid, sendo sua moto levado ao pátio do Ciretran de Vilhena e ele recolhido à UNISP onde deverá pagar fiança para responder ao processo de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Fonte: Vilhena notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário