Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende drogas, recaptura foragido e recupera motocicleta furtada

Publicado

em

Policiais Militares recapturaram um foragido da Justiça, na última sexta-feira (20), em Cacoal (RO). Uma guarnição estava em patrulhamento na Avenida Uirapuru, no Bairro Teixeirão, quando abordou Matheus dos Santos Gonçalves.

Durante a consulta nominal, os policiais constataram um mandado de prisão expedido pela 2ª Varal Criminal de Cacoal. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Também na sexta-feira, uma motocicleta Honda CG Fan foi furtada no centro de Cacoal, na Avenida Sete de Setembro, sendo recuperada pela Polícia Militar no mesmo dia. Uma guarnição obteve informações de que o responsável pelo furto transitava com o veículo no bairro Alpha Ville e então iniciou um patrulhamento na região. A motocicleta foi recuperada na esquina das ruas Napoleão Ferreira e Maria Francisca da Silva Campos e entregue na DPC.

Já durante a noite, o Núcleo de Inteligência do 4ºBPM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Vilage do Sol III e, imediatamente, solicitou o apoio de uma guarnição policial que compareceu ao local do suposto crime, onde confirmaram a veracidade da denúncia. Três suspeitos foram abordados e os policiais localizaram R$520,00, uma balança de precisão, 03 invólucros de drogas, do tipo crack, cinco munições de calibre .38 e celulares.

Um dos suspeitos abordados, quando questionado sobre a localização da arma de fogo, informou aos policiais que não poderia entregar pois a mesma pertence a uma organização criminosa. Os três suspeitos foram apresentados à Delegacia, juntamente com o conteúdo apreendido.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário