Conecte-se conosco

Polícia

Em patrulhamento na BR-364, PRF prende homem que ia vender moto alugada

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 16h20, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento na BR-364, quando, no km 801 da rodovia, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho/RO, deu ordem de parada a uma motocicleta.

De imediato, o condutor, de 20 anos, demonstrou nervosismo em razão da fiscalização policial. Ao longo da abordagem, o homem acabou confessando que teria alugado o veículo em Humaitá/AM, onde deveria devolvê-lo nesta manhã, mas que pretendia vendê-lo em Nova Mamoré/RO por R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O aluguel e a posterior subtração da moto foram confirmadas por sua proprietária, através de contato telefônico. Diante do flagrante, o homem foi preso e entregue na Delegacia da Polícia Civil, mesmo destino do veículo recuperado. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta