Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende 4 foragidos da justiça

Publicado

em

A primeira prisão aconteceu na noite do último domingo, 22, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Primavera e foi informada que na rua Progresso havia dois indivíduos suspeitos em frente uma residência, e que um deles estava portando uma arma de fogo por cima da camiseta.

Prontamente os policiais se deslocaram para o endereço informado, juntamente com apoio de outra guarnição, para fazerem a abordagem. Ao perceberem a chegada das viaturas os suspeitos correram para dentro do quintal, porém não tiveram êxito na fuga. Com um dos indivíduos os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Depois de feita a checagem nominal foi constatado que um dos suspeitos havia fugido da colônia penal de Porto Velho e contra o outro foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor da primeira vara criminal de Ji-Paraná.

Já na tarde de segunda-feira, 23, por volta das 13h00min, a polícia militar foi informada de que na rua Mato Grosso no bairro Novo Urupá, num barraco no meio do matagal estava havendo movimentação de pessoas e comercialização de entorpecentes. Ao fazer a averiguação da denúncia no endereço informado, dois suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram detidos de imediato no local.

Em seguida foi realizado buscas no barraco e foi encontrado em cima de um banco de madeira um revólver .38 marca Taurus de cabo branco, com seis munições intactas, um invólucro contendo aproximadamente 50 gramas de maconha e duas cédulas de dólar americano.

E que após ser realizada a consulta nominal, foi constatado mandado de prisão em aberto contra os suspeitos.

Diante da situação todos os envolvidos foram presos e conduzidos juntamente com as armas e objetos para a Unidade Integrada de Segurança Pública.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade