Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista é assassinado a tiros após discussão no trânsito

Publicado

em

Um assassinato a tiros foi registrado no distrito de Riozinho, distante em torno de 10 km de Cacoal (RO) Zona da Mata, na tarde deste domingo.

Um jovem de idade não informada, identificado por Giovanni Oliveira, teria se envolvido numa discussão no trânsito em Cacoal, ao promover uma ultrapassagem.

Os dois condutores teriam discutido e a vítima foi seguida até o distrito, próximo de sua casa onde foi morto a tiros. A mãe de Geovane é vista num vídeo chorando sobre o corpo do filho que perdendo muito sangue, aguardava o resgate, mas sem sucesso.

A briga no trânsito teria testemunhas, segundo informações preliminares. A Polícia Civil, que já tem pistas do suspeito, já identificou a pessoa que teria puxado o gatilho. A família também sabe quem seria o responsável pela morte.

Alguns portais de informações divulgaram imagens do jovem morto caído e também um vídeo, que tem sido disseminado por redes sociais. A Redação do Portal achou por bem preservar a família e apenas divulgar uma imagem desfocada. 

Fonte: PortalP1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário