A PRF localizou e prendeu um criminoso que estava com a caminhonete Toyota Hillux que foi roubada em uma fazenda na manhã desta segunda-feira, 30/09 em Rolim de Moura.
De acordo com a PRF, por volta das 5h da manhã os criminosos chegaram na fazenda pedindo ajuda, dizendo que precisavam de arame para arrumar o carro que tinha quebrado, ao abrir a porta, as vítimas foram amarradas e mantidas refém, até o momento em que foram abandonados amarrados em uma estrada vicinal.
O criminoso foi preso no posto da PRF em Comodoro – MT, no momento em que tentava levar a caminhonete roubada pra outro estado.
De acordo com a PRF, ele não participou do roubo na fazenda, foi contratado pra transportar a caminhonete de Vilhena para outro estado.
Segundo a PRF, as vítimas que estavam amarradas na beira de uma estrada vicinal conseguiram se soltar e caminharam 10 km até chegar na BR para pedir socorro, onde conseguiram carona com um caminhoneiro que os levou até um posto da PRF em Guaporé – RO.
Após a prisão do criminoso no município de Comodoro, a PRF transferiu o homem para o posto da PRF em Vilhena – RO, onde está mantido preso.
A família está bem, apenas a mulher foi ferida com uma coronhada na cabeça.
Fonte: Portal de Rondônia