Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende criminoso, recupera caminhonete e localiza família que foi feita refém

Publicado

em

A PRF localizou e prendeu um criminoso que estava com a caminhonete Toyota Hillux que foi roubada em uma fazenda na manhã desta segunda-feira, 30/09 em Rolim de Moura.

De acordo com a PRF, por volta das 5h da manhã os criminosos chegaram na fazenda pedindo ajuda, dizendo que precisavam de arame para arrumar o carro que tinha quebrado, ao abrir a porta, as vítimas foram amarradas e mantidas refém, até o momento em que foram abandonados amarrados em uma estrada vicinal.

O criminoso foi preso no posto da PRF em Comodoro – MT, no momento em que tentava levar a caminhonete roubada pra outro estado.

De acordo com a PRF, ele não participou do roubo na fazenda, foi contratado pra transportar a caminhonete de Vilhena para outro estado.

Segundo a PRF, as vítimas que estavam amarradas na beira de uma estrada vicinal conseguiram se soltar e caminharam 10 km até chegar na BR para pedir socorro, onde conseguiram carona com um caminhoneiro que os levou até um posto da PRF em Guaporé – RO.

Após a prisão do criminoso no município de Comodoro, a PRF transferiu o homem para o posto da PRF em Vilhena – RO, onde está mantido preso.

A família está bem, apenas a mulher foi ferida com uma coronhada na cabeça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta