Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa no shopping ao tentar raptar bebê dentro de loja

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele.

A tentativa de rapto de um bebê de 10 meses aconteceu na terça-feira, 01 de Outubro, em uma loja do Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia.

A suspeita do crime, uma mulher de 35 anos, foi presa em flagrante por policiais militares.

A mãe do bebê, uma mulher de 32 anos, contou que estava em uma loja escolhendo roupas e seu filho no carrinho e que em determinado momento, a suspeita teria se aproximado pedindo dinheiro da mulher, que informou que não daria.

Foi quando a suspeita teria pego no braço do bebê e afirmado para mãe que ia levá-lo embora. A mãe, apavorada começou a gritar que o seu filho estava sendo raptado e a suspeita saiu correndo.

Todavia, a equipe de segurança do shopping agiu com rapidez e deteve a mulher ainda dentro do empreendimento.

A PM foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele.

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário