Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende jovem que praticava racha e direção perigosa; Veja os vídeos

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira, 01, a guarnição de Rádio Patrulha da PM de Machadinho D’Oeste/RO sob o comando do Sargento PM Ricardo e o auxílio dos Soldados PM Fiuza e PM Vieira prendeu o jovem Wellington C. P., 19 anos, acusado de praticar os crimes de trânsito de direção perigosa e racha em via púbica sem a devida autorização.

O fato ocorreu após a Central de operações da PM receber várias denúncias relatando que um grupo de jovens estavam tirando rachas em motocicletas, na Rua Antônio Carlos Silva, Bairro Primavera em Machadinho (RO).

A Polícia se dirigiu ao local e se deparou com o jovem Wellington que ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando as ordens de parada emitidas pelos militares, colocando em risco a sua vida e a de terceiros. Depois de um breve acompanhamento tático realizado pela guarnição, Wellington  foi alcançado em frente a sua residência, foi abordado e ficou constatada várias infrações de trânsito. Além de cometer os crimes de trânsito, também foi autuado pelas infrações. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Machadinho.

Logo após o ocorrido, vários vídeos dos jovens praticando manobras perigosas em motocicletas no Bairro Primavera passaram a circular nas redes sociais, inclusive um dos vídeos mostra o momento em que a viatura consegue alcançar Welington em frente  a sua residência.

Veja os vídeos:

Fonte: Machadinho Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário