Polícia
Menino acha arma em casa e atira em irmão de 4 anos durante brincadeira

Um menino de 10 anos atirou contra o irmão de 4 anos depois de encontrar a arma do cunhado deles em casa, nesta quarta-feira (2). A polícia informou que as crianças estavam brincando quando a irmã deles ouviu o mais velho dizendo “mãos para o alto” e logo veio o disparo.
A criança atingida no ombro foi levada ao hospital e está internada em estado grave. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a arma usada de forma acidental é uma espingarda calibre 36 de fabricação artesanal.
O cunhado das crianças, Hamilton Paulo de Amorim, de 27 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, omissão de cautela e lesão corporal. Na delegacia, ele confessou ser o dono da arma.
Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi levado para o presídio de Cruzeiro do Sul-AC, onde ocorreu o caso.
Fonte: Jornal de Brasília

Você precisa estar logado para postar um comentário Login