Conecte-se conosco

Polícia

Esposa encomendou morte do marido por R$ 20 mil reais no interior de Rondônia

Publicado

em

A Polícia Civil de Colorado do Oeste (RO) indiciou na semana passada a dona de casa Neuraci Vieira Nogueira e o trabalhador rural Adelino José de Jesus. Os dois teriam acertado a morte do agricultor Nilson Nunes Ribeiro de 63 anos.

O crime aconteceu no dia 25 de agosto deste ano, quando a vítima foi morta a tiros dentro de sua casa, em um sua propriedade rural. Na ocasião, Neuraci, que era esposa da vítima estava na residência no momento do assassinato.

Ouvida na polícia na época do crime, a mulher contou que o marido estava em outro quarto, junto com um filho, quando foi baleado. A mulher disse que apenas escutou o barulho dos disparos e, depois, notou uma motocicleta deixando a propriedade rural, sem reconhecer os assassinos.

De acordo com o depoimento da acusada, após a descoberta de sua participação no homicídio, ela assumiu ter contratado Adelino para fazer o serviço. O valor combinado seria R$ 20 mil, mas o pagamento só seria feito após o crime ser consumado e ela receber a sua parte no inventário do marido. O assassino continua preso, e sem receber o pagamento, desde que foi identificado como autor da execução.

Outro trecho da investigação revela que, logo após receber o assassino, na área do fundo do sítio, e indicar o quarto onde Nilson estava, a mulher se direcionou para o cômodo do filho mais velho.

A mandante justificou o homicídio alegando que apanhou várias vezes de Nilson, com quem foi amasiada por 14 anos, antes de se casar “de papel passado” em 2017. Esta, segundo ela, teria sido a motivação para mandar matá-lo.

Por Portal de Rondônia com informações de Conesul Acontece

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade