Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro na BR-364

Publicado

em

Dois indivíduos, de 47 e 50 anos, foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (27) em Pimenta Bueno/RO.

A dupla transportava, em um caminhão, 105 mil carteiras de cigarro contrabandeado, de origem paraguaia.

Por volta das 14h de domingo (27), os policiais realizavam um patrulhamento no km 190 da BR-364 quando notaram que um caminhão e um veículo de passeio trafegavam juntos por um longo período, o que chamou a atenção da equipe. Durante a fiscalização, os dois homens ficaram extremamente nervosos e apresentaram versões contraditórias aos agentes.

Feita uma busca no compartimento de carga do caminhão, a guarnição verificou que eram transportados, sem a documentação fiscal necessária, 105 mil carteiras de cigarro paraguaio.

A dupla, que seguia do Mato Grosso do Sul até Ji-Paraná/RO, foi presa em flagrante pela prática do crime de contrabando (artigo 334 do Código Penal) e, em seguida, encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PRF

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário