Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende homem com carro roubado de Porto Velho

Publicado

em

Um Hyundai HB20, com placas de Porto Velho/RO, trafegava no quilômetro 3 da BR-421, em Ariquemes/RO, quando, às 16h20 desta segunda-feira (28), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por meio de consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais verificaram que o carro, que era conduzido por um homem de 39 anos, possuía um registro, feito em março do corrente ano, de roubo/furto.

Aos agentes, o motorista afirmou desconhecer que o veículo era roubado e que havia feito sua compra em um site de vendas por R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), além de algumas parcelas que vinha pagando.

Diante do flagrante do crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, o carro e seu motorista foram encaminhados à UNISP de Ariquemes.

A PRF adverte que produtos negociados por um preço muito abaixo do valor do mercado normalmente têm origem ilícita e que seus compradores responderão criminalmente por isso, independentemente da existência de má-fé.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade